dimanche 20 juillet 2008

My Ipod Sock

Fiz esta meinha pro Ipod do meu namorado.

Em um jogo de 5 agulhas 2,5 mm coloquei 38 pontos e fui tricotando em circulos. Ponto meia no direito do trabalho e trico no avesso.




Quando chegou no tamanho que eu queria arrematei e depois costurei o fundo da meia. E voila!

Muito facil e rapido.

2 commentaires:

Unknown a dit…

olá gostei muito do seu bolg muito bem explicadinho e é claro tb achei lindo o seu nome HIHI é o mesmo da minha filha de 21 anos só que ela não tem abilidade nenhuma para trico e croche, mas é obrigada saber algo de artesanato já que é professora, eu vou deixar um link seu no meu blog bjos

Dani a dit…

Olá, parabéns pelo blog, gostei muito, achei tudo bem explicadinho!
Que legal, vc mora na França! Meu sonho é conhecer a França!
Atualmente estou morando no Japão...
Comecei um blog recentemente, pra publicar os tricos q venho fazendo. Vou colocar um link do seu blog no meu, ok?
Ah, me esqueci de porque comecei a escrever o comentario, rs: Adorei a ideia da meia pro Ipod, vou fazer uma pra mim!
Bjs