dimanche 22 juin 2008

Ribbed Lace Bolero


Depois de meses sem postar, pq estava bem ocupada... voltei!!!

Esse é um dos meus ultimos trabalhos. Um bolerinho bem simples de se fazer. A receita esta em ingles mas n é muito complicada de se entender. vc trabalha um retangulo e dps costura as laterais pra formar o bolero.
Usei um fio de algodao, gostei do resultado!!
Aqui esta a receita: http://kellymaher.wordpress.com/2007/07/04/ribbed-lace-bolero/

2 commentaires:

Anonyme a dit…

OI Gisele, maravilhoso o seu bolerinho e pelo jeito não é muito dificil de fazer. Será que vc não poderia fazer a imensa gentileza de me enviar a receita? Tipo fio que vc usou, quantidade de pontos na agulha, se tem aumentos, e a quantidade de centimetros que vc tricotou até finalizar o trabalho? Ah e a execução do ponto. Eu entri no link que vc deixou mas não entendo necas de pitiibiribas de ingles. Vc me faria esta gentileza? Meu email é ruthreginalrb@yahoo.com.br. Um grande beijo

Anonyme a dit…

Good for people to know.